terça-feira, 31 de julho de 2012

Meu primeiro blog! Sejam bem -vindos !



Olá amigos (as)!

Sejam bem - vindos ao meu mais novo cantinho!Depois de muitos pedidos e incentivos de minhas clientes e amigas artesãs, finalmente fiz meu primeiro blog .Agora sou blogueira uhuhuhuhuhu!!!rsrsrrsrrs...
Estou muito feliz com esse espaço mais dinâmico e interativo ,onde vou poder postar mais de minhas peças ,interagir  com os meus visitantes , fazer novos clientes e amigos.Essa é minha primera postagem , em breve postarei mais fotos do meu trabalho ,tentarei conciliar com a correria das encomendas ,pra manter o blog atualizado , bonitinho e atrativo .Claro que assim que aprender como funciona tudo por aqui,tô marinheira de primeira viagem,rsrsrrsrsr...conto com a ajuda de vcs amigas artesãs, para tirar dúvidas,trocar idéias e dicas.Mais uma vez sejam todos bem -vindos!!

Grande beijo!!

Renata Ianka

Nenhum comentário:

Postar um comentário